Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Satisfeito com a vaga na Libertadores, Paulo Autuori projeta 2017

Satisfeito com a vaga na Libertadores, Paulo Autuori projeta 2017  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Após empatar com o Flamengo, na tarde deste domingo (11), o Atlético Paranaense garantiu a vaga na Taça Libertadores de 2017. Treinador da equipe, Paulo Autuori se disse satisfeito com o que o time apresentou ao longo da temporada, projetou o próximo ano e lembrou dos companheiros da Chapecoense.

“Eu não posso falar nada sem lembrar do ano difícil que foi, com essa tragédia não tem muito o que ser comemorado. Momento ainda bastante triste para nós. Nossa lembrança será àqueles que gostavam de fazer o que fazemos”, disse o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

“Eu fico satisfeito que ficamos a cinco pontos do quarto lugar. Trabalhamos bem, uma temporada produtiva. Conseguimos conquistar o Campeonato Estadual em cima do maior rival, chegamos bem na Primeira Liga. Não chegamos ao quarto lugar porque erramos. Vamos seguir o trabalho sem fechar os olhos para os erros que cometemos”, continuou Autuori.

O elenco do Atlético Paranaense está liberado para aproveitar as férias. A reapresentação para o início da próxima temporada está marcada para o dia 11 de janeiro.

No total, os atleticanos entraram em campo 68 vezes em 2016, em partidas válidas pelo Campeonato Paranaense, Copa da Primeira Liga, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 627

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS