Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Toledo

Em jogo de cinco gols, Toledo vence o Boa Vista

Em jogo de cinco gols, Toledo vence o Boa Vista -

No dia em que o município de Toledo completava 64 anos, o Toledo Esporte Clube enfrentou o time campeão do Campeonato Amador da cidade, o Boa Vista. Familiares, amigos e simpatizantes do time campeão da Copa Sicredi Primato estavam presentes no estádio para apoiar os atletas do Distrito de Toledo.

O jogo começou com o time do TEC impondo seu ritmo de jogo e logo no início do primeiro tempo o meia Rafael Bastos marcou para o porco. Porém, os atletas do Boa Vista encararam a partida com muita aplicação e vontade de superar o elenco profissional do TEC, e virando o jogo ainda no primeiro tempo com Diego Comarella e Clóvis. Final de primeiro tempo no 14 de Dezembro, Boa Vista 2, Toledo 1.

No intervalo da partida, o técnico Rodrigo Cascca resolveu aproveitar a ocasião para testar mais 11 atletas do elenco e substituiu todos que estavam em campo. O grupo que entrou no segundo tempo conseguiu dominar a partida e virar o placar ao longo da etapa final. Os jogadores que marcaram os gols da virada do Toledo foram o atacante Billy e o zagueiro Guilherme, de cabeça. Final da partida, vitória do Toledo por 3 a 2 contra o Boa Vista.

Rodrigo Cascca segue na execução do planejamento para o Campeonato Paranaense e retoma nesta quinta-feira a tarde os treinamentos com os atletas: “Aproveitei o jogo com o Boa Vista para observar a maior quantidade de jogadores possíveis em campo. Tenho certeza que aos poucos vamos encontrar o ritmo de jogo esperado.”

O próximo teste dos atletas do TEC será no dia 20 de dezembro, com a Seleção dos Melhores Atletas do Campeonato Amador da cidade de Toledo.

M4S


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 627

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS