Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Negociado com o Zenit, Hernani agradece ao Furacão

Negociado com o Zenit, Hernani agradece ao Furacão - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Clube Atlético Paranaense acertou a transferência do volante Hernani para o FC Zenit, da Rússia. Com 44 jogos disputados e nove gols marcados nesta temporada, o jogador atleticano chamou a atenção do time de São Petersburgo.

Após a concretização da negociação, Hernani agradeceu ao clube. "Sou muito grato por tudo o que o Atlético sempre fez por mim. Foi o Clube que me formou como jogador e também como homem. Se saio hoje para a Europa para jogar em um grande clube, é graças também à estrutura que sempre tive para trabalhar. Uma das melhores do Brasil, com toda a certeza", disse o jogador.

O volante de 22 anos foi revelado nas categorias de formação do rubro-Negro. Natural de São Gonçalo do Sapucaí (MG), Hernani passou por todas as categorias até chegar ao profissional, em 2013. Com a camisa atleticana, disputou 134 partidas e marcou 19 gols.

"É legal sair com a certeza do dever cumprido, de que sempre fiz o meu melhor. Deixar o time na Libertadores do ano que vem era um dos nossos objetivos na temporada. Graças a Deus, conseguimos alcançá-lo. Vale aqui ressaltar o belo trabalho feito pelo Autuori. A equipe tem tudo para fazer um ano ainda melhor em 2017. Estarei na torcida por todos os meus companheiros", destacou.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS