Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Toledo

Toledo reprograma sua agenda e clube terá seu primeiro amistoso internacional

Toledo reprograma sua agenda e clube terá seu primeiro amistoso internacional - Foto: Albert Egon / M4S
Foto: Albert Egon / M4S

A comissão técnica e a diretoria do Toledo Esporte Clube decidiram nesta sexta-feira readequar sua agenda de partidas amistosas para intensificar o treinamento físico e técnico no mês de dezembro.

O técnico Rodrigo Cascca explica o motivo: “Não estava previsto na nossa agenda o amistoso com a equipe do Paraguai, por isso queremos intensificar nossa preparação física antes de liberar nossos atletas para as festa de fim de ano”. A partida na qual Cascca se refere acontecerá no dia 22 de janeiro, com o Club Atlético 3 de Febrero no Estádio Antonio Oddone Sarubbi, no município de Ciudad del Este. Sob a gestão de Carlos Alberto Dulaba, essa partida será o primeiro amistoso internacional.

Antes da partida em Ciudad del Este, o elenco do porco vai à Assis Chateubriand no dia 15 de janeiro para disputar uma partida amistosa com o time local: “O objetivo do amistoso é integrar a comunidade do oeste paranaense em prol do Toledo Esporte Clube.” - explicou Dulaba.

As atividades no CT do TEC vão até o dia 22 de dezembro, após essa data os jogadores estarão liberados para as festas de fim de ano. A reapresentação do elenco está prevista para o dia 3 de janeiro.

M4S


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 475

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS