Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Jmalucelli

Héracles elogia pré-temporada do JMalucelli e vê começo dos treinos em novembro como diferencial

Héracles elogia pré-temporada do JMalucelli e vê começo dos treinos em novembro como diferencial  - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde a primeira quinzena de novembro, o JMalucelli já treina visando a disputa do Campeonato Paranaense de 2017. Os comandados de Luciano Gusso estreiam na competição no dia 29 de janeiro em casa diante do Cascavel.

A expectativa para uma grande campanha do Jotinha no estadual é grande. Afinal, o clube manteve uma base da equipe que chegou às oitavas-de-final da Série D e contratou alguns reforços pontuais. Um dos que chegaram ao time paranaense foi o lateral-esquerdo Héracles, de 24 anos.

Revelado no Atlético Paranaense e carregando passagens por Avaí e Joinville, Héracles vem participando intensamente da pré-temporada do JMalucelli e ele enaltece esse período de treinamentos. “Estamos melhorando nossa parte física, tática e técnica. Além disso, a cada dia aumenta o entrosamento. O grupo já assimilou a forma que o treinador gosta de atuar e começar treinando já em novembro certamente será um diferencial nosso na largada do estadual pelo entendimento que já estamos tendo do trabalho do Luciano Gusso”, avaliou o lateral-esquerdo.

Tendo sua primeira experiência no futebol paranaense após a saída do Furacão, Héracles enaltece o fato de como foi recebido no JMalucelli. “A cada dia me sinto mais em casa no clube. Fui muito bem recebido por todos e certamente esse bom ambiente de trabalho é um diferencial para que eu possa render o meu melhor dentro de campo”, revelou o atleta, que teve mais de 80 jogos pelo Atlético Paranaense.

Com a base do time mantida, reforços de qualidade e uma boa pré-temporada, Héracles admitiu que os objetivos do Jotinha no estadual são audaciosos. “Aceitei a proposta do JMalucelli, pois as pretensões do time são parecidas com as minhas. Após me recuperar da grave lesão que tive, quero fazer um Paranaense consistente e o clube também vem se preparando para isso. Vejo todos trabalhando para levar o Jotinha o mais longe possível na competição e creio que podemos atingir esse objetivo”, concluiu.

AV Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 559

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS