Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Futebol Solidário reúne atletas e artistas em Londrina nesta quinta-feira, em prol a Chapecoense

Futebol Solidário reúne atletas e artistas em Londrina nesta  quinta-feira, em prol a Chapecoense - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, a cidade de Londrina recebe mais precisamente no Estádio do Café, um grandioso evento que reunirá atletas e artistas, para disputa do Futebol Solidário, onde a realização do mesmo tem como principal objetivo arrecadar fundos para ajudar a Associação Chapecoense de Futebol.

Os portões do Estádio do Café abrem às 18h e a partir das 19h30 começam os shows artísticos com a participação dos cantores, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Guilherme e Santiago, Inimigos da HP, entre outros.
As 21h45 tem início da partida festiva que irá reunir atletas do Brasil e exterior, neste jogo da solidariedade.

Um dos organizadores do evento, Rafael Corcini, comenta que o principal objetivo do evento é arrecadar fundos para ajudar a equipe da Chapecoense e para os familiares das vítimas do voo da LaMia. “Esta é a primeira edição do futebol solidário em Londrina, estamos aguardando um público de 20 mil pessoas, para este lindo festival solidário, onde reúne atletas e artistas em um só propósito, ajudar a equipe da Chapecoense e os familiares dos nossos queridos jogadores que se foram neste acidente”, disse Rafael.

Rafael Corcini deixou uma mensagem para os amantes do futebol e da boa música, “Alô pessoal de Londrina e região, convidamos a todos para prestigiarem esse grandioso evento da solidariedade, iremos homenagear a todos os amigos que se foram em especial o goleiro Danilo e o meia Cléber Santana, que estariam presentes neste evento, pois esta festa da música e do esporte são para vocês”, concluiu.

Além de Rafael Corcini, Danilo Corcini, Cleninho ex-jogador de futebol e Ney assessor do lateral Rafinha, são os organizadores do evento. A entrada será R$10 reais mais um quilo de alimentos.

Entre os jogadores aguardados estão Rafinha (Bayern), Everton (Flamengo), Henrique (Cruzeiro), Marcelo Cirino (Flamengo), Roger Guedes (Palmeiras), Leandro Pereira (Palmeiras), Gustavo (Corinthians), Germano (Londrina), Robinho (Cruzeiro), Camacho (Corinthians), Deivid (Atlético Paranaense), Jadson (Tianjin Quanjian), Vitor Hugo (Palmeiras), Giuliano (Zenit), Marcelo Rangel (Ex-Londrina) e Brandão (Saint Etienne).

ME Assessoria


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 627

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS