Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube anuncia primeiros reforços para 2017

Paraná Clube anuncia primeiros reforços para 2017 -

O Paraná Clube definiu os primeiros reforços para a temporada 2017. O executivo de futebol Rodrigo Pastana está à frente das negociações, neste processo de reestruturação do elenco tricolor para as disputas de Primeira Liga, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. “São contratações feitas a partir da observação do mercado. Atletas com potencial e que estão em busca de uma oportunidade”, explicou.

O clube definiu as vindas dos laterais Júnior e Igor Cariús, ambos do ASA, e do goleiro Léo, do São Paulo. “Está tudo certo com esses jogadores. Agora, esperamos a realização dos exames médicos e a formalização dos contratos dos jogadores, em janeiro”, explicou Pastana. Júnior e Igor Cariús fizeram uma boa Série C pela equipe do ASA. O time alagoano “parou” nas quartas-de-final diante do Guarani, equipe montada por Pastana.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Espero me destacar e ajudar o Paraná Clube a conseguir títulos e o acesso à Série A, de onde nunca deveria ter saído”, destacou Júnior, 24 anos. “Sei da grandeza do clube e todos os jogadores vão chegar motivados para fazer uma grande temporada”. Será a primeira oportunidade de Júnior longe do futebol de Alagoas. Antes de defender o ASA, ele se destacou atuando pelo CEO, do interior alagoano.

Igor Cariús foi companheiro de Junior no ASA. O jogador, de 23 anos, atuou por equipes do interior cearense (Barbalha e Quixadá) e alagoano (Coruripe), antes de se transferir para a equipe de Arapiraca. “É a grande chance da minha vida. Sei a importância do Paraná no cenário nacional e não vou decepcionar”, comentou o jogador, que está ao lado da família em Cariús, no Ceará.

Goleiro
Pastana também fechou a contratação, por empréstimo, do goleiro Léo, 26 anos. Terceiro goleiro do São Paulo, ele vem com contrato até o final da temporada 2017. Não será a primeira passagem de Léo pelo futebol paranaense. Quando tinha apenas 19 anos, ele defendeu o Toledo, também emprestado pelo clube paulista. Léo, que iniciou na Portuguesa, chegou ao Morumbi com apenas 14 anos.

Júnior
Nome: Ozealisson Santos Gomes
Idade: 24 anos (21/01/1992, Pão de Açucar-AL)
Altura: 1,80m
Peso: 79kg
Posição: lateral-direito
Clubes: CEO-AL e ASA-AL

Igor Cariús
Nome: Igor Aquino da Silva
Idade: 23 anos (01/05/1993, Cariús-CE)
Altura: 1,82m
Peso: 79kg
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Barbalha-CE, Quixadá-CE, Coruripe-AL e ASA-AL

Léo
Nome: Leonardo da Silva Vieira
Idade: 26 anos (22/09/1990, Suzano-SP)
Altura: 1,93m
Peso: 77kg
Posição: goleiro
Clubes: São Paulo, Toledo e Linense .


Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 475

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS