Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR encara o Millionarios na Libertadores

Atlético-PR encara o Millionarios na Libertadores -

O Atlético Paranaense disputará a Copa Libertadores em 2017. O adversário do Furacão na segunda fase da competição continental foi conhecido na noite desta quarta-feira (21), em sorteio na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai. O Furacão enfrentará o Millonarios da Colômbia em dois jogos. Se passar enfrentará Deportivo Capiatá do Paraguai, Deportivo Táchira da Venezuela ou Universitário do Peru.

Caso avance da segunda e terceira fases, o Furacão entra no grupo do San Lorenzo, Universidade Católica e Flamengo.

A Libertadores de 2017 será realizada em novo formato. Com 47 equipes, será disputada de janeiro a novembro. Antes da fase de grupos, terá três etapas preliminares. Na primeira delas, seis times disputam três vagas, ainda sem os brasileiros.

Na sequência, 16 equipes, incluindo o Atlético Paranaense, serão divididas em oito confrontos, com partidas de ida e volta. Os classificados disputam um novo mata-mata, que definirá os quatro clubes que integrarão a fase de grupos.

O Rubro-Negro inicia o torneio na segunda etapa preliminar. O jogo de ida desta fase acontece dia 31 de janeiro, 1º ou 2 de fevereiro na Arena da Baixada . Já a partida de volta será realizada no dia 7, 8 ou 9 de fevereiro, na Colômbia.





divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS