Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Lateral Jonathan é anunciado pelo Atlético-PR

Lateral Jonathan é anunciado pelo Atlético-PR  - Foto: Marco Oliveira
Foto: Marco Oliveira

O Atlético Paranaense fechou contrato com o lateral-direito Jonathan. O jogador de 30 anos, que esteve no CT Alfredo Gottardi na última quarta-feira (21), se apresentará com o restante do elenco em janeiro do ano que vem.

Jonathan foi revelado no Cruzeiro, equipe que defendeu até 2010. Na sequência, foi para o Santos, onde conquistou o título da Copa Libertadores de 2011. No mesmo ano, se transferiu para a Inter de Milão. No time italiano, ficou até 2015. O período na Itália contou ainda com uma passagem pelo Parma. No ano passado, retornou ao Brasil para defender o Fluminense.

“A estrutura aqui é maravilhosa. Já trabalhei com o Paulo (Autuori) que me falou muito bem do Clube. Joguei várias vezes contra o Atlético e a torcida apoia o tempo todo. Espero contribuir com bons jogos”, disse Jonathan. “O Clube faz com que a carreira do jogador fique mais longa e acho que posso ajudar muito com a minha experiência. Voltar a disputar uma Libertadores também será importante”, completou o novo lateral-direito rubro-negro, que acumula ainda passagens pela Seleção Brasileira de Base.

O primeiro trabalho do jogador com o técnico Paulo Autuori aconteceu no Cruzeiro, em 2007. “Para mim é o melhor treinador com quem já trabalhei. É um profissional que faz com que o ambiente todo fique feliz e com todos os atletas motivados para trabalhar. Com ele não existe nome, joga quem estiver melhor. É um cara que tem uma qualidade tática muito grande, humano, com uma índole e um caráter espetacular”, elogiou o lateral.

Ficha técnica
Nome: Jonathan Cícero Moreira
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 27 de fevereiro de 1986

Fonte Assessoria de imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 627

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS