Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coxa anuncia Jonas, ex-Flamengo

Coxa anuncia Jonas, ex-Flamengo - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O meio campista Jonas é o novo reforço do Coritiba para a temporada 2017. O atleta passou pelos protocolos de contratação do clube nesta terça-feira (27) e assinou contrato até o final da próxima temporada, vindo por empréstimo do Flamengo.

Após vestir a camisa do clube carioca, Jonas foi emprestado para a Ponte Preta e depois jogou no futebol croata, onde vestiu a camisa do Dínamo Zagreb na última temporada, onde jogou 22 partidas. "A minha base foi no Piauí, de lá eu fui para o Comercial, de Campo Maior, e de lá fui para o Sampaio Corrêa, lá eu joguei a Série B. Aí fui para o Flamengo, quando eu joguei a temporada 2015 e em 2016 eu joguei na Ponte Preta. Aí na metade do ano fui para o Dínamo Zagreb, na Croácia. Foi uma experiência muito boa lá", explica

Natural de Teresina (PI), o atleta falou sobre essa nova fase na carreira. "A expectativa é das melhores possíveis. Eu estou muito feliz de estar aqui e agora é dar o melhor. Eu vim para somar. Se Deus quiser, eu vou ajudar o Coritiba a conquistar grandes títulos", apontou.

Como a janela de transferência abre somente dia 07 de janeiro, Jonas deve ser inscrito no próximo ano como atleta alviverde no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas enquanto isso, ele destacou que quer mostrar sua força dentro de campo.

“A minha principal característica é marcar e roubar a bola, é finalizar e sempre dar o meu melhor. Não tem bola perdida. É carrinho, é brigando até o fim, dando o meu melhor para que o Coritiba venha sair com as vitórias”, declarou.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 627

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS