Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cascavel

Cascavel tenta se livrar de herança

Cascavel tenta se livrar de herança -

As atividades do futebol profissional encerraram no campo há quase um mês, com a eliminação no Campeonato Paranaense. Mas nos bastidores, a diretoria do Cascavel Clube Recreativo continua tendo muito trabalho para resolver pendências deixadas pelo ex-presidente Sérgio Santos.

O atual gestor da equipe, Jair Bordignon, já anunciou que não continuará no cargo, mas antes quer deixar encaminhadas todas as questões jurídicas que causaram um rombo no caixa do clube.

Ontem foi a vez da audiência com o ex-técnico Val de Melo, que dirigiu o clube em 2007. Melo cobra indenização de R$ 40 mil pelo período que ficou a frente do clube.

Na audiência contra a entidade ontem, apena Bordignon compareceu para responder o processo, originado pela antiga administração da equipe. “Não houve acordo. Deixamos para a segunda audiência, daqui a 30 dias. Não temos o dinheiro que ele pediu, mas oferecemos R$ 15 mil, pelos três meses que ele atuou no Cascavel, mesmo não tendo contrato com a equipe”.

Segundo o presidente, o cargo será deixado ainda no dia 15 de julho. “Vamos conversando, tentando negociar os processos nas audiências. Boa parte das dívidas e pendências foram quitadas”. Quem assumirá o cargo será o vice-presidente do clube, Cidão Villaca.

Fonte Jornal Hoje - Cascavel


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS