
Maringá Iguatemi tem coletivo no Bancários
30/04/2009 às 19h02min - Geraldo Bubniak
O Maringá Esportes Iguatemi treinou hoje no campo do Sindicato dos Bancários de Maringá, com a finalidade de definir a equipe titular que estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
A partida inaugural do time auvi-negro será em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger, diante do Operário Ferroviário, nesta sexta-feira, às 15h30.
Representante de Maringá na competição que destinará duas vagas para a elite do Estadual em 2010, o time comandado pelo técnico Wladimir Pereira não poderá mandar seus jogos no Estádio Willie Davids, já que o campo está interditado para obras da pista de atletismo e troca do piso.
Também impossibilitado de mandar seus jogos em Nova Esperança, já que as instalações do Estádio Francisco Zellerhof não foram aprovadas Federação Paranaense de Futebol, o MEI optou por jogar em Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner.
Segundo o presidente do clube, Aldi César Mertz, a escolha foi por uma questão geográfica. “Estamos com o elenco alojado em Nova Esperança, no Centro de Formação do Futebol Brasileiro, e jogar em Paranavaí nos pareceu o mais razoável”, disse o dirigente que chegou a cogitar a possibilidade de adotar Engenheiro Beltrão como local dos jogos.
Além de MEI e Operário, disputam a Divisão de Acesso do Estadual as equipes: Roma Apucarana, Arapongas, Portuguesa, Serrano de Prudentópolis, São José dos Pinhais, Francisco Beltrão, Campo Mourão e Umuarama.
Fonte: Diário de Maringá