Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringa

Maringá x AFA/Foz do Iguaçu muda de horário

Maringá x AFA/Foz do Iguaçu muda de horário -

A pedido do Maringá Iguatemi, o Vice-Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e Diretor de Futebol da entidade, Amilton Stival, homologou o novo horário para a partida entre Maringá Iguatemi e AFA/Foz, válida pela 2ª Rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão (Divisão de Acesso). O jogo que estava marcado inicialmente para às 15h30 do próximo domingo (10), foi transferida para às 10h, no Estádio Waldomiro Wagner em Paranavaí.

As duas equipes vêm de derrotas na estreia. O Maringá Iguatemi perdeu em Ponta Grossa para a equipe do Operário, por 3 a 2. Já o AFA/Foz foi derrotado em casa pelo Roma de Apucarana por 1 a 0. A liderança da Divisão de Acesso é do Serrado, de Prudentópolis que venceu na primeira rodada o time da Portuguesa Londrinense por 5 a 3.

Essa semana o treinador Rogério Perrô, do AFA/Foz, dispensou três jogadores por índice técnico. Não fazem mais parte do elenco o lateral esquerdo Igor e os volantes Romerito e Bruno Bahia. No entanto, chegaram à cidade de Foz do Iguaçu o lateral esquerdo Gilson e o atacante Cleiton Mineiro. O último já foi embora. Arif Osman, diretor-financeiro do AFA/Foz, disse que surgiu uma boa proposta do exterior e Cleiton Mineiro foi devolvido ao seu empresário para ser negociado. Já o lateral Gilson ficará fora dos gramados por pelo menos 20 dias para tratamento do púbis.

O atacante Baby é mais um que está no departamento médico. O atleta realizará uma artroscopia no joelho direito. O time realiza treinamento na tarde de hoje (06), às 15h no estádio do ABC, orientado pelo treinador Rogério Perrô. O time deverá viajar na manhã de sábado e ficará hospedado na cidade de Paranavaí, local da partida de domingo.

Fonte: Click Foz do Iguaçu


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS