Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Francisco Beltrao

Beltrão desperdiça gols, mas vence o Maringá

Beltrão desperdiça gols, mas vence o Maringá - Mesmo caído, o atacante Jonatas marcou o segundo gol beltronense. - Foto Jornal de Beltrão
Mesmo caído, o atacante Jonatas marcou o segundo gol beltronense. - Foto Jornal de Beltrão

Pelos gols desperdiçados, nos dois tempos, o Francisco Beltrão poderia ter goleado ontem à noite no Anilado. Mas pelo sufoco do Maringá, mesmo após ter um jogador expulso (Claion) aos 22 do segundo tempo, poderia ter dado empate. Menos pior que o time beltronense fez 2x1 no primeiro tempo e este foi o placar do jogo, válido pela terceira rodada da Divisão de Acesso do futebol Paranaense.

Jonatas marcou os dois gols da equipe beltronense na partida e continua sendo o artilheiro do time na competição - ele marcou todos os gols do Beltrão. Fabinho descontou para os visitantes.


Campeonato equilibrado
Agora o Francisco Beltrão tem um jogo difícil, domingo, contra o Operário em Ponta Grossa. Espera-se mais de dez mil pagantes no estádio para o jogo. O Operário venceu o Foz do Iguaçu ontem por 1 a 0 e assumiu a liderança junto com o Serrano de Prudentópolis, que derrotou o Campo Mourão ontem à tarde por 3 a 1. As duas equipes têm sete pontos, um a mais que o Beltrão.

Fechando a rodada, o Arapongas empatou em casa em 0 a 0 com o Roma. Essas duas equipes também têm sete pontos. Hoje a Portuguesa Londrinense joga em casa contra o São José, às 15h30.

Fonte Jornal de Beltrão


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS