Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringa

Maringá Iguatemi perde pela 5ª vez e está na lanterna

Maringá Iguatemi perde pela 5ª vez e está na lanterna -

Não foi dessa vez que a equipe do Maringá Esporte Iguatemi conseguiu sua primeira vitória na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol.

Nesta quarta-feira, pela quinta rodada da competição, o time comandado pelo técnico Wladimir Pereira foi derrotado pelo Arapongas, no Estádio Municipal Dr. Waldomiro Wagner em Paranavaí. O jogo terminou com placar elástico para o time do técnico Nei César.

Junior Santos marcou 3 vezes, Dângelo(2) e Paulinho completaram o marcador. O jogo teve domínio do Arapongas, que já no primeiro tempo vencia por 3x0, com esquema tático montado pelo técnico Nei César seguido à risca pelos jogadores em campo, o time pôde comemorar mais um resultado positivo na competição.
A defesa continua sem sofrer gols e o ataque vai se entrosando cada vez mais com o passar dos jogos.

Com o resultado, o time auri-negro fica com a última posição na classificação da primeira fase, já que tem pior saldo de gols que o Sport Campo Mourão, o outro competidor que até agora também só conheceu derrotas. Nesta domingo, outra pedreira para o MEI, enfrenta o Serrano, outro líder do campeonato.

O Arapongas joga agora no domingo dentro de casa contra o Francisco Beltrão, um grande público deverá comparecer ao Estádio Municipal José Chiapim (dos Pássaros).


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS