Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Roma

Roma enfrenta Maringá em busca do ponto extra

Roma enfrenta Maringá em busca do ponto extra -

Roma Esporte Apucarana e Maringá Iguatemi se enfrentam neste domingo, às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, a Segundona de 2009.

O Tricolor da "Cidade Alta", terceiro colocado, com 17 pontos, joga em busca do ponto extra para o hexagonal decisivo, que começa na próxima quinta-feira. Já o time da "Cidade Canção", lantena do Paranaense, tenta pelo menos somar o seu primeiro ponto na Segundona. O Maringá já está rebaixado para a Terceira Divisão em 2010.

Para ficar com o ponto extra, o Roma precisa vencer neste domingo e torcer por um tropeço da Portuguesa Londrinense que encara o Operário em Ponta Grossa.

O Tricolor promove a estreia do volante Rocha, ocupando a vaga de Fred. Eurico está suspenso e dá lugar ao zagueiro Rodrigo Rizo, revelado nas categorias de base do clube e que no início do ano disputou o Campeonato Brasiliense pelo Legião.

No duelo deste domingo, o Maringá será comandado tecnicamente pelo diretor Samuca, que nesta semana substituiu o técnico Vladimir Pereira. Contra o Roma, o Maringá utilizará atletas juvenis e juniores.

ROMA - Oliveira; Rodrigo Rizo, Thomas e Neguete; Deivi, Rocha, Doriva, Safira e Fabrício; Edenílson e André Lopes. Técnico: Carlos Sérgio Fabiano.

MARINGÁ - João; Ovani (Richard), Klain, Ronaldo e Bahia; Sergipe, Pank, Thiago e Jackson; Paulo e Rodrigo. Técnico: Samuca.

O jogo será arbitrado por Helanderson Carneiro Roseira. Ele será auxiliado por Márcio Henrique de Siqueira e Reinaldo Almeida Martins.

Fonte: Raul César dos Reis - Jornal Tribuna do Norte


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS