Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Afa

Diretoria do AFA/Foz se reúne com jogadores

Diretoria do AFA/Foz se reúne com jogadores - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente Loli e o diretor Arif, se reuniram com os jogadores, na tarde desta quarta-feira, e falaram sobre a situação financeira do time, informando-os que acendeu a luz vermelha quanto aos gastos. Deixaram claro que o problema se concretizou com as baixas arrecadações dos últimos jogos em casa. Particularmente acreditam que devido pouco público no estádio e muitos jogadores com problemas médicos, esses foram os fatores que acabaram influenciando no desempenho do time dentro de campo.

Tecnicamente corretos, os dirigentes optaram em deixar todos cientes da situação para evitar problemas futuros. Assim sendo, uma vez confirmado que todas as contas e os salários estão em dia, avisaram que a folha deste mês também já se encontra garantida e será disponibilizada durante a esta semana, no dia combinado.

Na sequência, solicitou a compreensão dos atletas para que voltem a treinar até sexta-feira para não perderem ritmo de jogo, quando então se decidirá o que realmente irá ocorrer.

Autorizados, os jogadores tiveram um tempo de 20 minutos para decidirem entre eles o que fariam. O presidente Loli e o Diretor financeiro, Arif democraticamente aguardaram o resultado em outro cômodo da casa.

Os jogadores então em respeito e em nome de cada um daqueles torcedores iguaçuenses que vem lhes prestigiando e a diretoria do time, que segundo eles próprios comentam serem mais do que simples dirigentes para eles, decidiram: 1º) Voltar com muita vontade aos treinos já na parte da manhã desta quarta-feira e; 2º) Que aguardarão a decisão deles até sexta-feira na parte da tarde para ver se embarcam ou não para Arapongas.

Pela parte da manhã, os jogadores vão ao Estádio do ABC F.C. para fazer um treino puxado. E folgam a tarde.

Fonte: Assessoria de Imprensa - AFA/Foz do Iguaçu Christiano F. Fernandes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS