Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Afa

Diretoria do Foz faz esclarecimento explicando Wx0

Diretoria do Foz faz esclarecimento explicando Wx0 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A diretoria do AFA/Foz do Iguaçu explicou a ausência na partida contra o Roma em Apucarana, pela 4º rodada da 2ª fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2009.

Segundo a nota, o time que treinou durante a semana pelo técnico Ivan Carlos foi completado por atletas juniores. No momento da viagem descobriu-se que apenas sete (7) jogadores tinham condições de jogo. Alguns cumprindo suspensão e outros jogadores em recuperação no departamento médico.

A diretoria decidiu então não viajar. A nota ainda reclama da arbitragem contra o Serrano e critica o exagero nas advertências com cartões amarelos para o time de Foz.

E comenta que não houve intenção voluntária de produzir este fato e pede desculpas aos envolvidos e a todos aqueles que se sentiram prejudicados por conta desse ocorrido.

Para o último jogo a nota é clara, confira o trecho na íntegra "A equipe do AFA/FOZ não realizará treinos. Somos honestos e afirmamos que a diretoria e jogadores aguardarão algumas decisões que serão tomadas no decorrer da semana para ver se jogamos ou não a última partida em Foz do Iguaçu."

Caso o time não entre em campo contra o Arapongas, será considerado abandono do Campeonato e seus resultados anulados.

Operário deixaria de somar 6 pontos e o Serrano 4 pontos. A classificação ficaria da seguinte forma:
Arapongas 12
Operário 12
Serrano 11
Roma 8
Portuguesa 7

O Arapongas não jogaria na última rodada.
Serrano enfrenta a Portuguesa Londrinense e o Operário joga contra o Roma. Neste caso o Roma não teria mais chances de acesso e o Serrano necessitaria de apenas um empate. Só uma derrota eliminaria o Operário da elite.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS