Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Leandro Donizete, Pereira e Rodrigo Pontes foram absolvidos

Leandro Donizete, Pereira e Rodrigo Pontes foram absolvidos - Foto Justica Desportiva
Foto Justica Desportiva

O julgamento da Terceira Comissão Disciplinar do STJD na tarde desta quarta-feira absolveu os três atletas coritibanos que foram acusados pelas expulsões nas partidas contra Palmeiras e Santo André.

Leandro Donizete, Pereira e Rodrigo Pontes compareceram ao julgamento no Rio de Janeiro acompanhados do advogado Itamar Côrtes para esclarecer os fatos ocorridos nos lances que lhes renderam os cartões vermelhos. Podendo pegar de 1 a 3 jogos, nos casos de Donizete e Pontes, e 2 a 6 no caso de Pereira, eles foram absolvidos e alertados pela Comissão a não cometerem mais lances de risco.

Durante o julgamento, o auditor-relator Raphael Domenech destacou que o depoimento do zagueiro Pereira externou sinceridade, tendo a declaração influenciado em sua decisão de absolver o atleta. O jogador afirmou que sua ação não se caracterizou por um carrinho e, acreditando que chegaria antes que o adversário na jogada, atingiu-o sem más intenções. Acrescentou ao depoimento que acertou a bola antes de cometer a falta.

Desta forma os jogadores, que já cumpriram a suspensão automática, estão liberados para o jogo do próximo domingo, contra o Goiás.

Fonte Assessoria de Imprensa CFC


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS