Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Gremio Maringa

Muller assume o comando do Grêmio Maringá

Muller assume o comando do Grêmio Maringá - Abril / Muller já está em Maringá para novo desafio Foto:Abril/ Julian Marques-AgNews
Abril / Muller já está em Maringá para novo desafio Foto:Abril/ Julian Marques-AgNews

O ex-jogador de futebol Muller, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, chegou no fim da manhã desta quarta-feira (7) ao Norte do Estado do Paraná,para assumir o comando do Grêmio Maringá,conforme noticia o Repórter Renan Colombo, do Jornal de Maringá. Muller foi apresentado como técnico da equipe no início de setembro, por Aurélio Almeida, empresário que é dono do clube.

A primeira atividade de Muller será definir o grupo de jogadores. A partir da próxima segunda-feira (12), ele deve comandar uma série de peneiras que irão selecionar atletas para as categorias de base e para o time profissional, que pretende disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de 2010. Os testes acontecerão em quatro campos da cidade e já são divulgados em propagandas na TV. Os interessados devem ligar para o telefone 44 3041-2323 ou acessar o site http://gremiomaringa.org/

Falando em divulgação, a direção do clube espera grandes parceiros para conseguir uma sede própria. Além disso, o time de Maringá espera ter o direito de usar Estádio Willie Davids, que pertence a Prefeitura e também é pretendido pelo time de Engenheiro Beltrão, que está de mudança para a Cidade Canção.

Segundo Almeida, a comissão técnica que trabalhará com Muller é composta por sete membros e já está formada. O preparador físico, Luiz Edmundo Correia (Cocada), o assistente técnico, Rudinei Lucas da Costa e o treinador de goleiros, Luiz Fernando, foram apresentados junto com o técnico.

Algo que também chama a atenção é que no final do mês passado, o ex-atacante se filiou ao PC do B e segundo algumas pessoas, Muller seria candidato a uma vaga de deputado estadual por São Paulo no próximo ano. A informação é negada por Aurélio Almeida ao Jornal de Maringá. "O interesse dele é o futebol".


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 998

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS