Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Jmalucelli

Lio Evaristo é o novo técnico do Corinthians Paranaense

Lio Evaristo é o novo técnico do Corinthians Paranaense - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Corinthians Paranaense apresentou o novo técnico da categoria profissional para a próxima temporada. Trata-se de Lio Evaristo,que estará comandando o clube no Campeonato Estadual e Copa do Brasil,em 2010. Junto com o técnico Lio
Evaristo chegou o preparador físico, Josemar de Cristo Bandeira. O novo preparador físico começou sua carreira no Coritiba, teve passagens por outros clube e mais recentemente estava no Grecal em Campo Largo, região Metropolitana de Curitiba.

O presidente do clube, Juarez Malucelli, e toda a comissão
técnica formada agora por Lio (técnico), Josemar (preparador físico), Dibe(preparador de goleiros), Sandro e Cuca (auxiliares técnicos), deram as boas vindas aos jogadores e conversaram demoradamente com o elenco formado atualmente por 25 jogadores, fora os 4 que estão emprestados a outros clubes da capital paranaense. No final da apresentação, o técnico Lio Evaristo resumiu o seu retorno em poucas palavras. "Estou muito feliz pelo retorno à esta casa que sempre tive como minha também e vamos buscar o melhor trabalho possível. Por isso é que estamos todos aqui, para trabalharmos muito e em equipe, fazendo parte de uma grande família". disse Lio Evaristo.

A partir de agora, o novo técnico reúne-se com a comissão e junto estarão elaborando a programação já visando o campeonato Estadual do próximo ano, e posteriormente a Copa do Brasil.

A maior parte do elenco foi conservada desde a última competição, sendo que alguns jogadores juniores que ainda estão em pleno campeonato serão incorporados ao elenco do profissional assim que terminar o Estadual da categoria.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Corinthians Paranaense


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 173

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS