Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Pato Branco

FCC perde em Pato Branco na decisão da 3ª Divisão

FCC perde em Pato Branco na decisão da 3ª Divisão - Foto: Pedro Godoy
Foto: Pedro Godoy

O Futebol Clube Cascavel perdeu na tarde deste domingo a primeira partida da final da 3ª Divisão por 3 x 0 para o Pato Branco no Estádio Os Pioneiros. A equipe cascavelense não jogou seu melhor futebol e a equipe não conseguiu chutar muito ao gol. Vale ressaltar que o FCC joga por uma vitória simples para forçar a terceira partida. Se houver o terceiro confronto, os cascavelenses jogam por um empate.

A partida no péssimo gramado do Estádio Os Pioneiros sofreu ainda mais pela chuva que caiu, formando poças de água e também lamaceiros nos gols. O FCC começou mandando na partida e foi com tudo para frente tentando já sair na frente do placar, mas a pressão não continuou por muito tempo. O Pato Branco equilibrou o jogo e logo assumiu as rédeas do confronto, deixando o goleiro Rodrigo preocupado.

Em um contra-ataque, o Pato Branco quase fez o primeiro: Canela chutou do bico da grande área, o zagueiro Luiz Roberto tirou a bola em cima da linha. Tiaguinho respondeu em um chute colocado de fora da área, que passou perto. Mas o placar não saiu do zero no primeiro tempo.

Na segunda etapa não deu tempo para nada: aos 50 segundos o árbitro marcou pênalti de Magrão em Marquinhos: o artilheiro Réverson botou a bola no cal e balançou a rede, 1 x 0. Três minutos depois o goleiro Rodrigo foi disputar a bola com Canela, que caiu na pequena área, outro pênalti. Desta vez, Denis Augusto bateu no canto direito e Rodrigo foi buscar.

Aí foi que o FCC foi buscar o empate com tudo, pois perdendo por um ou por 10 era a mesma coisa. Mas em um contra-ataque, Canela se livrou de Tiago Paraná, invadiu a área e bateu no canto esquerdo de Rodrigo: 2 x 0. No fim do jogo, o sistema defensivo cascavelense falhou e Chico completou o cruzamento da direita para o gol: 3 x 0.
Foto: Pedro GodoyApós o jogo o técnico Ivair Cenci criticou a arbitragem da partida e também pede calma de seus jogadores. “É revoltante os pênaltis que ele marcou, não marcou nenhum pênalti pra nós. Depois inventou um monte de falta, isso não pode acontecer. Mas agora é ter calma, temos uma semana toda pra recuperar e pra ver o que é melhor. Uma vitória simples dá o direito do terceiro jogo, é só vencer em casa.”

Para a próxima partida o FCC terá os desfalques de Souza, que levou o terceiro cartão amarelo, e de Sorbara, que foi expulso em uma discussão com Erivaldo, atacante do Pato Branco. Já o adversário não contará com Maurício e Réverson, que levaram o terceiro amarelo e Erivaldo, que foi expulso.

O elenco do FCC se reapresenta nesta segunda na Associação Belletti Sports às 15h para um regenerativo para os jogadores que atuaram contra o Pato Branco.

Fonte: Pedro Godoy - Correspondente Futebolparanaense.net em Cascavel


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS