Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringa

MEI se prepara para a Terceirona do Estadual

MEI se prepara para a Terceirona do Estadual -

O Maringá Esporte Iguatemi verga, mas não quebra. O time auri-negro perdeu a vaga na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense na atual quando foi o último colocado na classificação geral, porém não se abateu.

Manteve as equipes de base, disputando os estaduais de juvenil e juniores, e já está com o time de profissionais articulado para disputar a Terceirona Divisão será realizada a partir de agosto do ano que vem.

O presidente Aldi César Mertz mantém a política adotado pela agremiação desde a usa fundação. “Não prometemos nada no sentido de termos um time demolidor de adversários. Desde que iniciamos nosso trabalho enfrentamos dificuldade muitas, mas temos nossa situação sob controle, andando sempre com os pés no chão”, disse.

Aldi confirma que o MEI vai disputar o Campeonato Amador Regional da Liga Desportiva de Maringá em 2010. “Estamos definindo parceria com uma equipe que já disputa essa competição e nossa intenção é usar esse campeonato para dar maturidade aos nosso jogadores”, observou.

Fonte: Diário do Norte do Paraná


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS