Imprimir    -    Tamanho da Letra   A+ | A-     Indique este site
 

Malucelli diz que contrato com LEC está praticamente certo

13/01/2010 às 20h42min - Geraldo Bubniak
 

Malucelli diz que contrato com LEC está praticamente certo -
O empresário Sérgio Malucelli, sócio de Juan Figger na SM Sports, informou nesta quarta-feira (13) que o acordo com o Londrina Esporte Clube está "99 por cento acertado". O contrato que define compromissos das duas partes, que está sendo negociado pelo interventor da Justiça, Rubens Moretti, deve ser assinado no fim da semana, na presença do prefeito Barbosa Neto, informou o empresário. "Faltam apenas alguns detalhes", disse.

A intervenção no LEC foi determinada pelo juiz da 6.a Vara da Justiça do Trabalho, Reginaldo Melhado, em função de grande quantidade de dívidas trabalhistas da agremiação.

Segundo recente entrevista de Malucelli ao programa de TV "Esporte com Cabral", os principais obstáculos para que a SM Sports assuma o clube são os seguintes: 1.o) Contrato por um período mínimo de 10 anos. 2.o) Controle total do clube pela empresa, o que significaria o cancelamento da eleição para presidente, suspensa no final do ano passado. 3.o) Divisão dos direitos sobre negociação de jogadores.

Com relação às rendas, Malucelli adiantou que havia um pré-acordo precendo que 80% seriam destinados para a empresa e 20% para a Justiça quitar dívidas do LEC. "Um coisa deve ficar clara: não vamos assumir dívidas antigas do Londrina, vamos nos responsabilizar apenas pelas que possivelmente viermos a fazer", declarou o empresário.

Malucelli disse ainda que se houver o acordo, um time jovem do Iraty (também administrado pela empresa), com três ou quatro reforços deverá representar o Tubarão na Copa do Brasil, campeonato que começa em cerca de 40 dias. O LEC estreia contra o Uberaba, em Minas Gerais.

Sobre a possibilidade de o LEC contar com uma equipe mais forte na Série B do Campeonato Paranaense - para retornar à divisão de elite - e em disputas futuras do Campeonato Brasileiro em busca de uma vaga nas séries C e, quem sabe, B, Malucelli disse que com certeza isso terá que acontecer: "Nosso resultado financeiro virá de vitórias e do sucesso em campo", declarou.

O empresário lembrou que está oferecendo "muito mais do que o Londrina tem hoje para dar", mencionando o investimento de cerca de R$ 10 milhões em um dos melhores Centros de Treinamento do País. "Hoje, de bom, o clube só tem a torcida", disse Malucelli

Fonte: Agência Londrix

Malucelli diz que contrato com LEC está praticamente certo -

Compartilhe





OPERARIO
03/09 - Caçapa desenha o time titular do Operário

LONDRINA
03/09 - LEC negocia 50% de direitos de volante com Gremio

CORITIBA
02/09 - Coritiba não poderá contar com Dudu e Edson Bastos

ATLETICO
02/09 - Carpegiani pode repetir o time contra o Avaí

PARANA
02/09 - Marcelo Oliveira faz treino secreto para definir o Paraná

ATLETICO
02/09 - Árbitro FIFA para Avaí e Atlético/PR

CORITIBA
02/09 - Djalma Beltrami apita Guara e Coxa no sábado

PARANA
02/09 - Trio gaúcho para Paraná e Figueirense

CORITIBA
02/09 - Coxa confirma atacante Leonardo

FPF
02/09 - FPF homologa complemento da 2ª rodada do Campeonato Paranaense 3ª Divisão

+ Notícias
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Joffran.com

Gols da Rodada
 Escute os gols de Atlético e Ceará - Banda B

 Ouça os gols de Furacão e Vozão - Radio Iguassu

 Veja os gols do Furacão e Vozão - Sportv

 Ouça os gols do Atlético no Ceará - Radio Difusora Curitiba

 Veja os gols do Coritiba no Icasa - Sportv

Veja mais

Enquete

Operário e Iraty irão conseguir chegar a Série C?
Sim, os dois
Apenas Operário
Apenas Iraty
Nenhum dos dois



Total de votos: 606

Ver resultados parciais


Bolao do Campeonato Brasileiro 2009 (Series A e B) - Cadastre-se gratis

Busca



Fotos
Fotos de Atlético X Ceará
Fotos de Atlético X Ceará

Fotos de Atlético X Grêmio
Fotos de Atlético X Grêmio




Colunistas

Capitão Hidalgo
Vilson Ribeiro anda nervoso
O vice presidente do Coritiba, Sr. Vilson Ribeiro de Andrade, na verdade atuando mais como presidente ...

Edilson de Souza
Apatia pura!
Muitas vezes, os elogios são combustiveis para o relaxamento dos profissionais que trabalham no futebol....

Ivan Vinícius
Pontos Corridos. Aleluia!!!
O Vice-Presidente da Federação Paranaense de Futebol Hamilton Stival informou que os clubes tem demonstrado preferência por ...

Mais Colunas

FutebolParanaense.net no seu site
FutebolParanaense.net no seu Site

   
Home | Equipe | Parceiros | Anuncie | Colunistas | Contato | Notícias |
Todos os Direitos Reservados - FutebolParanaense.net