Imprimir    -    Tamanho da Letra   A+ | A-     Indique este site
 

Operário faz mistério para enfrentar o Coxa

03/02/2010 às 12h01min - Geraldo Bubniak
 Foto Geraldo Bubniak - Arquivo

Operário faz mistério para enfrentar o Coxa - Foto Geraldo Bubniak - Arquivo
O Operário deve se armar na defesa e apostar nos contra-ataques para encarar hoje, às 21h45, o Coritiba, líder invicto do Campeonato Paranaense, no estádio Germano Krüger. O treinador Norberto Lemos faz mistério e revela que só irá anunciar a escalação minutos antes do duelo. Entretanto, no último treinamento, realizado ontem, ficou clara a intenção do técnico em apostar em uma forte marcação.

Lemos deverá optar pela entrada de quatro zagueiros no time titular. Leonardo, que retornou nesta semana do futebol chinês, deve formar a defesa ao lado de Flamarion e Grafite. O também zagueiro João Renato ficaria mantido no time atuando como volante. Há também a hipótese de o técnico surpreender mais uma vez e sacar Grafite do time para a entrada do meio-campo Davi Ceará. Com isso, João Renato jogaria na sua posição de origem, na zaga.

"São alternativas. Mas não vou revelar o time titular. Prefiro aguardar minutos antes do jogo. A torcida pode ter certeza que a equipe vai dar a resposta em campo para sairmos com um bom resultado do jogo", afirmou Lemos.

Outra dúvida na escalação é o atacante Baiano, que voltou a sentir dores no tornozelo direito durante o treinamento. Ele saiu com dores do gramado e está em tratamento intensivo para atuar no confronto. Caso Baiano não tenha condições, Lemos pode optar pela entrada de Douglas ao lado de Dyego Souza, que retorna à equipe titular. Outra alternativa seria a estreia de Marcelo Matos, conhecido como Marcelinho, que treinou na tarde desta terça-feira. Mas sua escalação depende de sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogo válido pela 6ª rodada do Paranaense marca o retorno de um confronto que não acontecia de 1993, com vitória alviverde por 5x1, com gols de Jetson e Pachequinho. Foi justamente na cidade de Ponta Grossa que o Coxa fez o primeiro jogo da história do futebol paranaense. O primeiro encontro tem longa data. Foi no Paranaense de 1927, com vitória do Coxa por 3x2 em Ponta Grossa. Depois disso, as equipes voltaram a se encontrar somente em 1955 e foi o Operário quem venceu, por 3x1. Dos 61 confrontos disputados até hoje, o Coritiba venceu 37, foram 12 empates e 12 vitórias do Fantasma. O Coxa marcou 133 gols e sofreu 79.

Fonte: Jornal da Manhã - Diego Antonelli

Operário faz mistério para enfrentar o Coxa - Foto Geraldo Bubniak - Arquivo

Compartilhe





OPERARIO
09/09 - Lesão obriga Operário a ter 7ª versão defensiva

INTERIOR
09/09 - Grêmio Metropolitano vence e assume a ponta do Grupo B

ATLETICO
08/09 - Atlético empata com o Corinthians na Arena

PARANA
08/09 - Murilo volta à sua velha forma

CORITIBA
08/09 - Funcionários do Coritiba celebram final da pena imposta pelo STJD

CORITIBA
08/09 - Ney Franco valoriza campanha do primeiro turno

INTERIOR
08/09 - No grupo B da Terceirona, mais uma vez só deu empate

INTERIOR
08/09 - Cambé é goleado em casa e segue sem pontuar

ATLETICO
08/09 - Rhodolfo quer ver o Caldeirão ferver nesta quarta-feira

PARANA
08/09 - Rodrigo Pimpão comemora gol marcado e vitória sobre o Ipatinga

+ Notícias
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Joffran.com

Gols da Rodada
 Ouça o gol do Furacão no Timão - Radio Difusora Curitiba

 Veja os gols de Atlético e Corinthians - Sportv

 Escute os gols do Coxa no Timbu - Radio Difusora Curitiba

 Ouça os gols do Paraná no Ipatinga - Radio Difusora Curitiba

 Assista os gols da vitória Coxa sobre o Náutico - Sportv

Veja mais

Enquete

Operário e Iraty irão conseguir chegar a Série C?
Sim, os dois
Apenas Operário
Apenas Iraty
Nenhum dos dois



Total de votos: 914

Ver resultados parciais


Bolao do Campeonato Brasileiro 2009 (Series A e B) - Cadastre-se gratis

Busca



Fotos
Fotos de Atlético X Corinthians
Fotos de Atlético X Corinthians

Fotos de Coritiba X Náutico
Fotos de Coritiba X Náutico




Colunistas

Jairo Silva
Arapongas de volta à elite Paranaense
O empresário Adir Leme da Silva, finalmente conseguiu realizar seu sonho e colocou o Arapongas Esporte Clube na primeira divisão do futebol paranaense.

Edilson de Souza
Cansaço!!
O jogo de hoje, em Joinville, marcará o fim de um ciclo que pode até ser considerado positivo...

Capitão Hidalgo
Vilson Ribeiro anda nervoso
O vice presidente do Coritiba, Sr. Vilson Ribeiro de Andrade, na verdade atuando mais como presidente ...

Mais Colunas

FutebolParanaense.net no seu site
FutebolParanaense.net no seu Site

   
Home | Equipe | Parceiros | Anuncie | Colunistas | Contato | Notícias |
Todos os Direitos Reservados - FutebolParanaense.net