Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cascavel

Cascavel treinou debaixo de chuva

Cascavel treinou debaixo de chuva -

A reapresentação do Cascavel Clube Recreativo ontem foi molhada. Os jogadores tiveram uma reunião de meia hora com o técnico Elói Krüger antes de retomar os treinamentos. Depois a atividade com bola foi debaixo de chuva.

O trabalho serviu para definir os últimos detalhes da equipe para a partida que marca o retorno do Campeonato Paranaense da Série Ouro. A Serpente terá o Cianorte pela frente, amanhã, às 20h10.

Segundo o atacante Rincon, a equipe entrará em campo muito focada. “Tivemos esses dias de aprimoramento físico e muito foco para recomeçar a competição. A distância entre nós e as demais equipes na tabela é pequena, por isso temos de ficar em alerta. A prioridade agora é buscar no mínimo a terceira ou a quarta colocação da tabela, que garante a vaga na Copa do Brasil do próximo ano e a entrada no Brasileiro Série D”.

Quem vive a expectativa da estreia é Luiz Tiago. Ambidestro, o recém-emprestado do Atlético-PR ao Cascavel teve o nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), sexta-feira. “Primeiro eu espero ir para o jogo e estrear. Se isso ocorrer, quero muito corresponder à expectativa de todos. Acredito que a equipe está muito bem entrosada e está treinando há muito tempo junta, por isso tenho buscado me adaptar ao time”.

Hoje os jogadores farão mais um treino pela manhã e se concentram a partir das 14h. A viagem para Cianorte será amanhã, após o almoço. Segundo Elói, a vitória é uma necessidade para a Serpente, que está em quinto lugar na tabela, com 11 pontos, a apenas três do segundo lugar, o Atlético-PR. “Faremos um duelo de concorrentes diretos. Conversei com os jogadores para eles terem motivação, foco e, principalmente, o desejo de crescer individual e coletivamente”.

Fonte: Jornal Hoje - Gabriela Couto


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS