Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético enfrenta o lanterna do Estadual

Atlético enfrenta o lanterna do Estadual - Wallyson volta a ser titular
Wallyson volta a ser titular

Para não deixar o ritmo cair, o Atlético-PR busca mais um triunfo no Estadual, desta vez contra o Engenheiro Beltrão no jogo desta quinta-feira, às 19h30min (de Brasília), na Arena. A quarta vitória seguida na competição é almejada para que a perseguição ao líder Coritiba se mantenha viva.

"A obrigação é sempre do time que é maior e que joga em casa. Temos a obrigação de vencer", declara o técnico Antônio Lopes, que para alcançar a vitória optou por escalar o time bem mais ofensivo do que o normal.

"O Tartá é um jogador velocista, que dribla e conduz a bola muito bem. Ele ajudará a dar mais velocidade ao time", diz o treinador, expondo como ele quer ver Tartá atuando.

Tartá foi encaixado nbo lugar de Valencia, suspenso, e Lopes trocou um meia por um volante. Já na frente as alterações são por força maior. Marcelo e Bruno Mineiro, lesionados, serão substituídos por Serna e Wallyson.

"Espero aproveitar a chance e fazer gols", declara Serna, que não vê a hora de mostrar seu futebol para Lopes.

No Engenheiro Beltrão, a aposta em busca da primeira vitória na competição – que ainda não lhe tirará da última posição – é no novo
comandante técnico, o ex-meia de Fluminense, Remo e Paysandu, Joel Costa. Segundo o site da equipe, o treinador tem por características
a “escola gaúcha”. Passou pelo Ypiranga de Erechim e pelo Aymoré de São Leopoldo. No Paraná, se destacou na campanha de 2002 com o Cascavel, que naquele ano subiu para a Primeira Divisão do Estadual.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 933

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS