Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético faz 3 no 2º tempo e vence o Engenheiro Beltrão

Atlético faz 3 no 2º tempo e vence o Engenheiro Beltrão - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Sem dificuldades, o Atlético-PR venceu o Engenheiro Beltrão por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena, e construiu mais uma vitória no Campeonato Paranaense na corrida para ainda manter as chances de conquistar o primeiro lugar na primeira fase. Tartá, que pela primeira vez atuou como titular, marcou duas vezes e foi o nome do jogo.

O placar só não foi aberto pelo Furacão no primeiro tempo porque o goleiro Hebert dificultou a vida do Atlético-PR e salvava até então a do Engenheiro. Netinho e Wallyson conduziam as jogadas de ataque do time rubro-negro.

Se na etapa inicial os gols não vieram, 17 minutos no segundo tempo foram suficientes para construir todo o placar. Primeiro foi Tartá quem marcou, aos 6 minutos. O meia aproveitou a sobra dentro da área e abriu o placar. O segundo gol ficou por conta de Alan Bahia, que de cabeça aproveitou o cruzamento vindo do escanteio cobrado por Netinho, aos 12.

O lance mais bonito do jogo ainda estava por vir, e teve Tartá como autor. Sem tomar conhecimento da zaga adversária, o meia recebeu de Márcio Azevedo, avançou e dentro da área arriscou um belo chute e ampliou o placar, aos 17.

Daí em diante ficou fácil para administrar o placar. Domínio que foi facilitado mais ainda com a expulsão de Luis Alberto. Para a vitória ser concretizada o Atlético-PR teve apenas que esperar o apito final do árbitro.

Veja a Classificação do PR2010
Confira as fotos do jogo
 Ouça os gols do Furacão no Beltrão - Radio Difusora Curitiba

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 3 X 0 ENGENHEIRO BELTRÃO

Data: 18/02/2010
Horário: 19h30min (de Brasília)
Local: Arena – Curitiba (PR)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e André Luiz Severo (PR)
Público/renda: 9.516 pagantes/ R$ 104.105,00
Cartões amarelos: Tartá (ATL); Douglas, Luiz Alberto, Thomas e Thiago Silva (ENG)
Cartões vermelhos: Luiz Alberto (ENG), aos 28 minutos segundo tempo
Gols: Tartá (ATL), aos 6 minutos segundo tempo (1 - 0); Alan Bahia (ATL), aos 12 minutos segundo tempo e Tartá (ATL), aos 17 minutos segundo tempo (3 - 0)

ATLÉTICO-PR: Neto, Gerônimo, Rhodolfo, Manoel e Márcio Azevedo (Heracles); Chico, Alan Bahia (Daivid), Tartá (Guilherme Batata) e Netinho; Serna e Wallyson.
Técnico: Antônio Lopes

ENGENHEIRO BELTRÃO: Hebert, Baiano, Douglas, Macula e Luiz Alberto; Marcelo, Gaúcho, Thomas e Safira; Douglas Freitas (Fabinho) e Helinho (Thiago Silva) (Wellington)
Técnico: Joel Costa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS