
Claudemir Sturion considerou empate injusto
22/02/2010 às 11h17min - Geraldo Bubniak
Ontem à tarde, no Estádio Érich Georg, o Nacional demonstrou força e um bom futebol, durante boa parte do jogo, pressionando o Atlético-PR, com jogadas bem trabalhadas, que resultaram em boas oportunidades criadas e não aproveitadas.
Sobre o resultado, o técnico Claudemir Sturion simplesmente lamentou. Dizendo que o NAC foi bem superior, principalmente no segundo tempo, criando várias oportunidades. Lembrou que foi assim também contra o Rio Branco, em Paranaguá.
“A fase não é boa, mas a equipe tem tudo para superá-la”, acredita.
“As modificações que foram realizadas nos últimos 15 dias em nossa equipe começaram surtir efeitos, com o bom futebol praticando nas últimas duas partidas. Infelizmente ocorreram um pouco tarde, mas ainda resta tempo, com os 12 pontos a serem disputados”, avaliou Sturion, sobre a real situação.
“Temos uma semana para nos preparar para o confronto contra o Coritiba. Não vamos nos entregar, pois, a evolução é evidente”, finalizou.
“Infelizmente o empate não foi nada bom para a equipe, que permanece na zona de rebaixamento com apenas 6 pontos, e com uma diferença de 6 pontos em relação ao primeiro time que está fora, ou seja, o Nacional tem que vencer duas partidas e torcer por derrotas dos adversários diretos, principalmente do Operário de Ponta Grossa - 10º colocado, com 11 pontos”, comentou Fernando Leite, supervisor de futebol.
“Independentemente de qualquer coisa, o time vai jogar as últimas partidas do campeonato com disposição e seriedade, contando também com a sorte”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Nacional AC.