Imprimir    -    Tamanho da Letra   A+ | A-     Indique este site
 

Claudemir Sturion considerou empate injusto

22/02/2010 às 11h17min - Geraldo Bubniak
 

Claudemir Sturion considerou empate injusto -
Ontem à tarde, no Estádio Érich Georg, o Nacional demonstrou força e um bom futebol, durante boa parte do jogo, pressionando o Atlético-PR, com jogadas bem trabalhadas, que resultaram em boas oportunidades criadas e não aproveitadas.

Sobre o resultado, o técnico Claudemir Sturion simplesmente lamentou. Dizendo que o NAC foi bem superior, principalmente no segundo tempo, criando várias oportunidades. Lembrou que foi assim também contra o Rio Branco, em Paranaguá.
“A fase não é boa, mas a equipe tem tudo para superá-la”, acredita.
“As modificações que foram realizadas nos últimos 15 dias em nossa equipe começaram surtir efeitos, com o bom futebol praticando nas últimas duas partidas. Infelizmente ocorreram um pouco tarde, mas ainda resta tempo, com os 12 pontos a serem disputados”, avaliou Sturion, sobre a real situação.
“Temos uma semana para nos preparar para o confronto contra o Coritiba. Não vamos nos entregar, pois, a evolução é evidente”, finalizou.

“Infelizmente o empate não foi nada bom para a equipe, que permanece na zona de rebaixamento com apenas 6 pontos, e com uma diferença de 6 pontos em relação ao primeiro time que está fora, ou seja, o Nacional tem que vencer duas partidas e torcer por derrotas dos adversários diretos, principalmente do Operário de Ponta Grossa - 10º colocado, com 11 pontos”, comentou Fernando Leite, supervisor de futebol.
“Independentemente de qualquer coisa, o time vai jogar as últimas partidas do campeonato com disposição e seriedade, contando também com a sorte”, finalizou.


Fonte: Assessoria de Imprensa/Nacional AC.

Claudemir Sturion considerou empate injusto -

Compartilhe





OPERARIO
03/09 - Caçapa desenha o time titular do Operário

LONDRINA
03/09 - LEC negocia 50% de direitos de volante com Gremio

CORITIBA
02/09 - Coritiba não poderá contar com Dudu e Edson Bastos

ATLETICO
02/09 - Carpegiani pode repetir o time contra o Avaí

PARANA
02/09 - Marcelo Oliveira faz treino secreto para definir o Paraná

ATLETICO
02/09 - Árbitro FIFA para Avaí e Atlético/PR

CORITIBA
02/09 - Djalma Beltrami apita Guara e Coxa no sábado

PARANA
02/09 - Trio gaúcho para Paraná e Figueirense

CORITIBA
02/09 - Coxa confirma atacante Leonardo

FPF
02/09 - FPF homologa complemento da 2ª rodada do Campeonato Paranaense 3ª Divisão

+ Notícias
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Joffran.com

Gols da Rodada
 Escute os gols de Atlético e Ceará - Banda B

 Ouça os gols de Furacão e Vozão - Radio Iguassu

 Veja os gols do Furacão e Vozão - Sportv

 Ouça os gols do Atlético no Ceará - Radio Difusora Curitiba

 Veja os gols do Coritiba no Icasa - Sportv

Veja mais

Enquete

Operário e Iraty irão conseguir chegar a Série C?
Sim, os dois
Apenas Operário
Apenas Iraty
Nenhum dos dois



Total de votos: 606

Ver resultados parciais


Bolao do Campeonato Brasileiro 2009 (Series A e B) - Cadastre-se gratis

Busca



Fotos
Fotos de Atlético X Ceará
Fotos de Atlético X Ceará

Fotos de Atlético X Grêmio
Fotos de Atlético X Grêmio




Colunistas

Capitão Hidalgo
Vilson Ribeiro anda nervoso
O vice presidente do Coritiba, Sr. Vilson Ribeiro de Andrade, na verdade atuando mais como presidente ...

Edilson de Souza
Apatia pura!
Muitas vezes, os elogios são combustiveis para o relaxamento dos profissionais que trabalham no futebol....

Ivan Vinícius
Pontos Corridos. Aleluia!!!
O Vice-Presidente da Federação Paranaense de Futebol Hamilton Stival informou que os clubes tem demonstrado preferência por ...

Mais Colunas

FutebolParanaense.net no seu site
FutebolParanaense.net no seu Site

   
Home | Equipe | Parceiros | Anuncie | Colunistas | Contato | Notícias |
Todos os Direitos Reservados - FutebolParanaense.net