
Jogo pode definir a classificação do Vermelhinho, diz Daniel Marques
06/03/2010 às 09h30min - Geraldo Bubniak
“Como se diz na língua do futebol, é um jogo de seis pontos. Se vencer a gente dispara” disse ontem Daniel Marques. O lateral-direito disse que o jogo deste domingo em Cascavel pode definir a classificação do Atlético Paranavaí. “Temos três rodadas para serem cumpridas, é um jogo de extrema importância”.
Para Daniel Marques, o jogo classifica o ACP mas não garante o time entre os melhores. Oito clubes passam à fase seguinte e o ACP quer ficar entre os quatro primeiros para evitar ser prejudicado pelo supermando. “O jogo define a classificação, mas não o posicionamento na tabela. Até um ponto deixa a gente numa condição boa”, frisa o lateral.
Faltando três rodadas para terminar a primeira fase, a rodada deste final de semana pode definir mais classificados ao octogonal e rebaixados. No meio do caminho, o Vermelhinho não pode se dar ao luxo de não somar pontos, caso contrário perderá posições na tabela de classificação.
“A gente sabe das dificuldades da competição, temos de decidir jogo a jogo. Creio eu que cada jogo é como se fosse uma final antecipada. É necessário estar concentrado para obter a classificação”, frisa o lateral.
O time terá três desfalques no jogo deste domingo - o zagueiro William Pomarola, o lateral-esquerdo Rogerinho (ambos suspensos) e o meia Carlos Lima, contundido.
Para Daniel Marques, o único problema nesta questão é a falta de entrosamento de quem vai entrar, porém, destacou a condição dos substitutos.
O elenco terá ainda um treino na manhã de hoje e no início da tarde viaja para Cascavel. O jogo será amanhã às 16h50.
Fonte: Diário do Noroeste