Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Neto quer vitória em seu primeiro Atletiba

Neto quer vitória em seu primeiro Atletiba - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste domingo o goleiro Neto, do Atlético, vai sentir uma emoção diferente. Pela primeira vez, o arqueiro rubro-negro encara um clássico Atletiba pela equipe profissional do Furacão. “Já disputei vários Atletibas nas categorias de base, inclusive conquistando alguns títulos contra o Coritiba, mas tenho certeza que pela equipe profissional é diferente, principalmente porque a responsabilidade aumenta muito”, contou o jogador.

E pensando na preparação para a partida, Neto contou que atletas mais experientes como o volante Alan Bahia têm conversado com o grupo. “Eles têm nos passado dicas e orientado em algumas situações. Estamos conversando bastante e fazendo tudo o que possa nos ajudar a conquistar uma vitória no domingo”, revelou Neto, que garantiu estar focado no Atletiba. “O pensamento está completamente focado para o clássico. Esse jogo pode decidir muita coisa nesta reta final da primeira fase e, por isso, é uma partida fundamental para o Atlético”.

Para Neto, o time precisa de velocidade e boa finalização para garantir o resultado. Entretanto, o goleiro garante que será necessário cuidar da defesa, pois o Coritiba conta com alguns atletas perigosos. “Não é à toa que eles possuem o ataque mais positivo da competição. Mas nós temos a melhor defesa e vamos procurar marcar de maneira que eles não consigam chegar à meta. Vai ser uma boa briga dentro de campo”, completou o goleiro, que conta com o apoio do torcedor. “Sei que a torcida está preparando uma grande festa, então espero que o time retribua o apoio no final do jogo”, finalizou.

Fonte: Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 165

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS