Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Engenheiro_beltrao

AEREB vai tomar medidas jurídicas

AEREB vai tomar medidas jurídicas - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O estádio João Cavalcanti de Menezes continua sem obras e a multa já chega a R$ 90 mil.

Apesar de firmado compromisso com o MP em acordo na ação civil publica 367/2009 e o mesmo acordo ter sido homologado pelo Juiz da Comarca o Prefeito Elias Lima parece pouco interessado em concretizar as obras que iniciou.

Com o descaso o Município já acumula noventa mil reais de multa, já que no acordo o não cumprimento do TAC (termo de ajustamento e conduta) tem previsão de multa diária em mil reais. As obras faltantes não chegam a 30% deste valor. O fim do Campeonato Paranaense não exime a Prefeitura de terminar o acordado no TAC.

Portanto o “molho vai sair mais caro que o peixe” e quando o Município der conta do descaso sobrara para o contribuinte o prejuízo de mais de noventa mil reais.

O departamento jurídico da AEREB já prepara providencias para com o assunto. Primeiramente vai oficiar ao MP que questione o Município sobre as providencias, bem como solicitar a prestação de contas do que já foi feito ate o momento em relação ao TAC.

Indenização
A AEREB acumulou muitos prejuízos com a ma gerencia do Município em relação ao TAC, motivo este que esta sendo preparada uma ação de reparação de danos, já que o clube acumulou inúmeros prejuízos com falta de compromisso do atual prefeito, que alias, segunda a comunidade, “não é novidade”.

A equipe beltrãoense tem um belo histórico em mandos de jogos no Estadual no JCM, nunca perdeu para os times do sul jogando em seus domínios, Coritiba, Paraná Clube, Atlético Paranaense, J Malucelli e Rio Branco jamais venceram jogos no JCM. Tal prova disto que destes clubes só o Rio branco jogou em Beltrão em 2010 e foi derrotado por 2x0.

Fonte: AEREB


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 933

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS