Após o dia 21/03/2010 o Estádio João Cavalcanti de Menezes será fechado até que o Município cumpra o Termo de Ajustamento e Conduta. Com um atraso de mais de noventa dias nas obras a medida será para cumprir a ultima decisão judicial dos autos 367/2009. Neste período haverá correção de pontos de desnivelamento no gramado, principalmente próximo aos gols.
Com a medida até o Campeonato Juvenil que o Município disputa pela liga de Fênix terá que buscar um novo local para jogo.
Com o descaso das obras o futebol ficara paralisado. No Estadual de Juniores deste ano a AEREB já desistiu, não só pela falta de regionalização do campeonato, como também pela falta de local para a disputa nos mandos de jogos.
O time profissional esta fadado a acabar. Sem estádio, sem apoio é grande a previsão de a AEREB fechar as portas. “Não há por que ficar dando murros em ponta de faca, mas já prevíamos tudo isto, sabia dos interesses em que o fim fosse este” afirmou o Presidente da entidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |