Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

Último rebaixado pode ser conhecido apenas no TJD

Último rebaixado pode ser conhecido apenas no TJD -

O Toledo deve entrar com uma ação para impugnar a partida diante do Engenheiro Beltrão que aconteceu no último domingo e terminou empatada. O Engenheiro Beltrão não efetivou os pagamentos das taxas de arbitragem, com isso a Federação Paranaense segundo o regulamento não deveria marcar o jogo.

Como o resultado foi de empate e o Porco corre risco de rebaixamento, o clube acionou o TJD para ganhar os pontos da partida. A reportagem do Futebolparanaense.net não conseguiu contato com o presidente do TCW para confirmar a ação.

Em contato com o presidente do Engenheiro Beltrão, Luiz Linhares, foi confirmado que os pagamentos das taxas de arbitragem não foram realizados. Segundo Linhares, o estatuto do torcedor em seu artigo 30, fala que o pagamento das taxas é de responsabilidade das entidades organizadoras.

Confira o Art.
CAPÍTULO VIII - DA RELAÇÃO COM A ARBITRAGEM ESPORTIVA

Art. 30. É direito do torcedor que a arbitragem das competições desportivas seja independente, imparcial, previamente remunerada e isenta de pressões.

Parágrafo único. A remuneração do árbitro e de seus auxiliares será de responsabilidade da entidade de administração do desporto ou da liga organizadora do evento esportivo.


O caso será julgado certamente após a última da rodada da 1ª fase e Toledo, Rio Branco e Corinthians Paranaense correm risco de rebaixamento.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 933

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS