Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Ney Franco é absolvido em julgamento no TDJ-PR

Ney Franco é absolvido em julgamento no TDJ-PR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

No início da noite desta terça-feira, o técnico Ney Franco, do Coritiba, sentou no banco dos réus do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) para responder sobre sua expulsão na partida frente o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense. Defendido pelo advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, o treinador coxa-branca foi absolvido.

“Fizemos uma defesa com base no histórico do Ney Franco, que é uma pessoa muito tranquila, e a participação dele na audiência foi fundamental para o resultado”, avaliou Côrtes. Outro ponto ressaltado pelo advogado do Coritiba foi que o lance da expulsão do técnico não era grave. “Entendemos que foi um lance normal de jogo, nada que precisasse de uma punição maior do que a exclusão dele durante a partida”, completou.

Chamado pela defesa, o supervisor de futebol do Coritiba, Paulinho Alves, também esteve presente no pleno. “É importante este acompanhamento, pois apesar de o campeonato já ter terminado, nós valorizamos as decisões tomadas pela Comissão”, finalizou Itamar Côrtes.

Ney Franco havia sido denunciado no TJD-PR após expulsão no clássico contra o Paraná, por reclamação contra a arbitragem da partida, conforme o artigo 258 § 2º inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), podendo pegar de um a seis jogos de suspensão.

Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS