Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Trigunho cumprirá apenas suspensão automática

Trigunho cumprirá apenas suspensão automática - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta sexta-feira, 18, o lateral Triguinho, do Coritiba, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. O jogador foi denunciado após expulsão na partida contra o Santo André, na última rodada antes da pausa do Campeonato Brasileiro. De acordo com a súmula do jogo, Triguinho estava enquadrado no artigo 254-A, acusado de praticar agressão física e poderia receber uma pena de até 12 jogos de suspensão.

Entretanto, com a defesa do advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, o atleta recebeu apenas uma partida de suspensão, que deverá ser cumprida na primeira rodada pós-pausa, como suspensão automática. “O fato de termos levado o atleta ao Rio de Janeiro, ajudou na defesa. Além disso, mostramos a prova de vídeo, com o lance, e todos entenderam que não houve a agressão”, explicou Côrtes.

Com o resultado desta tarde, o lateral Triguinho cumpre sua suspensão automática contra o Bragantino e, em seguida, estará à disposição do técnico Ney Franco para disputar as partidas pelo Coritiba.

Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS