Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Apático, Paraná perde para o Brasiliense e sai do G4

Apático, Paraná perde para o Brasiliense e sai do G4 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Sem criatividade, e cometendo muitas falhas, o Paraná perdeu para o Brasiliense por 2 a 0 na noite desta terça-feira, na Boca do Jacaré. O revés fora de casa foi reflexo de mais uma atuação abaixo do esperado, e como consequência a saída do Tricolor do G4.

A sonolência do começo foi crucial para o Paraná ver o Brasiliense abrir o placar, aos 7 minutos. Enquanto a defesa paranista dormiu na sobra dentro da área, Santiago aproveitou para marcar.

E não foi só nesse lance que a desatenção paranista apareceu. Em vários momentos o nervosismo e a ansiedade para tentar consertar os erros apresentados faziam com que o Paraná cometesse mais falhas ainda. Com isto, o Brasiliense aproveitava para ameaçar mais.

E foi assim, em mais uma bobeira da defesa, em outra sobra, que o Brasiliense ampliou com naturalidade, aos 41 minutos. Jean aproveitou o bate-rebate e chutou forte: 2 a 0.

Nada mudou no segundo tempo, e o Paraná continuou assistindo ao Brasiliense jogar. Nem mesmo as alterações de Marcelo Oliveira foram suficientes para dar um gás novo ao Tricolor. Com tranquilidade, o Brasiliense marcou o terceiro. Desta vez o placar foi ampliado de bola parada, e dos pés de William, aos 21.

Enquanto os donos da casa buscavam o terceiro gol, o Paraná tropeçava nas próprias falhas, e não ameaçava o adversário. Uma delas foi o pênalti mal batido por Marcelo Toscano, que desperdiçou a chance de descontar. Sem forças, o Tricolor acabou vendo mais um adversário batê-lo na Série B.


FICHA TÉCNICA:
BRASILIENSE 3 X 0 PARANÁ

Data: 20/07/2010
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Boca do Jacaré - Brasília (DF)
Árbitro: Janio Pires Gonçalves (TO)
Auxiliares: Marcia B. Lopes Caetano (FIFA/RO) e Fábio Pereira (TO)
Público/renda: 2.310 pagantes/R$ 5.732,00
Cartões amarelos: Santiago, William, Deda e Thiaguinho (BRA); Flavinho, Vinícius e Alessandro Lopes (PAR)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Santiago (BRA), aos 7 minutos primeiro tempo (1 - 0); Jean (BRA), aos 41 minutos primeiro tempo (2 - 0) e William (BRA), aos 21 minutos segundo tempo (3 - 0)

BRASILIENSE: Guto, Ruy, Santiago Dezinho e Wiliam; Deda, Bebeto (Alison), Tiaguinho e Iranildo; Jean (Rosembrick) e Aloísio (Enilton).
Técnico: Ivo Wortmann

PARANÁ: Juninho, Luis Henrique (Luíz Camargo), Alessandro Lopes e João Leonardo; Murilo, Chicão, João Paulo (Leandro Bocão), Flavinho (Vinícius) e Gilson; Somália e Marcelo Toscano.
Técnico: Marcelo Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS