Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Guaru volta aos treinos no Paraná

Guaru volta aos treinos no Paraná - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Foram cinco meses de tratamento até que Guaru voltasse a ficar 100% e fosse liberado para treinar com bola. Nesta segunda-feira à tarde, o lateral esquerdo retornou aos gramados depois de um longo tempo se recuperando de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, que o tirou dos gramados no começo de 2010 e o obrigou a passar por uma intervenção cirúrgica.

“Voltar a treinar era tudo o que eu queria. Ninguém gosta de se machucar, ficar parado. Agora tenho que continuar trabalhando para que eu possa voltar a ter condições de jogo e tenha condições de ajudar o Paraná na Série B”, afirma o jogador.

Ao longo destes cinco meses de tratamento, Guaru passou por inúmeras sessões de fisioterapia, atividades físicas e agora, por fim, iniciou os trabalhos com bola. O período foi de muita dedicação e esforço do atleta.

“Todo período de recuperação é sempre desgastante para o jogador, pois a gente se esforça, trabalha e não pode ajudar dentro de campo. Mas eu sei que era necessário passar por todas estas etapas, e só tenho a agradecer ao departamento médico do Paraná, que me deu condições de atuar novamente”, relata.

Quando se lesionou, Guaru sustentava a titularidade na lateral esquerda paranista. Posição que o jogador sabe que para recuperá-la será preciso muito esforço.

“O Paraná tem excelentes opções para a lateral esquerda. Sei que qualquer um que for titular dará conta do recado. Independente de ser titular ou não, o que tenho que fazer é continuar meu trabalho para quando o treinador me acionar, eu estar pronto para jogar”, relata.

APK Sports


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 831

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS