Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR recebe xará mineiro na Arena

Atlético-PR recebe xará mineiro na Arena - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Será em casa, com o apoio da torcida, que o Atlético-PR buscará mais três pontos dentro do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-MG no jogo desta quarta-feira à noite, na Arena, o Furacão quer reencontrar o rumo das vitórias, e mostrar que continua vivo na briga para se aproximar dos primeiros colocados.

Se vencer o time mineiro, o time rubro-negro tem a chance de encostar novamente nas primeiras colocações, e ficar apenas seis pontos do G4. Mais uma oportunidade de o time de Paulo César Carpegiani provar que segue firme no propósito apresentado até agora, o de lutar por uma vaga na Libertadores.

A força que não foi mostrada na derrota para o Guarani, na última rodada, o comandante atleticano espera que apareça contra o Galo. Para que isso aconteça, o treinador conta com os retornos de Wagner Diniz, Paulo Baier e Maikon Leite, e espera que o time volte a apresentar o bom futebol esquecido na rodada passada.

Em contrapartida, Deivid e Nieto seguem vetados pelo Departamento Médico atleticano, e continuam fora de combate. A confirmação da equipe será apenas minutos antes do jogo.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO-MG

Data: 15/09/2010
Horário: 19h30min (de Brasília)
Local: Arena - Curitiba (PR)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

ATLÉTICO-PR: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vítor (Olberdan), Paulo Baier e Branquinho; Bruno Mineiro e Maikon Leite.
Técnico: Paulo César Carpegiani

ATLÉTICO-MG: Fábio Costa, Jairo Campos, Cáceres e Werley; Diego Macedo, Alê, Méndez, Ricardinho e Leandro; Daniel Carvalho e Obina.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS